terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Limpa Estoque

Oi Enlouquecidinhas :D 

 Devido há alguns problemas com minha conta no PagSeguro, eu estou migrando as vendas dos livros de Enlouquecida para o MOIP. As compras que estão aguardando pagamento pelo PagSeguro serão mantidas, entretanto, as novas, serão feitas pelo novo sistema. 

O MOIP possui uma segurança ainda maior para suas compras, assim, ficaremos protegidos eu e você, enlouquecidinha, que quer comprar seu livro com a garantia que ele chegue à sua casa ;) 

 Para isso... eu vou lançar uma PROMO de Limpa Estoque ( \o/ ) para você que quer seu Enlouquecida em casa ou dar de presente para alguém querido =) 

As compras seguirão diretamente aqui no site, basta clicar no botão abaixo e você será direcionado ao link de pagamento do MOIP, ou então enviar um e-mail para mim escritorasophiamuller@gmail.com 

 Espero que aproveitem bastante. 
 Com Carinho, Sophia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário