quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Para entender um pouquinho da Mia ;)

Ufa!!!

Capítulo 10 teve uma surpresa e tanto não é mesmo??? Mas já nos primeiros comentários eu tive uma ideia de tentar explicar um pouquinho o que se passa na cabeça da Mia...

Afinal, boa parte da bagunça toda entre ela e o Andre e eles não estarem juntos é por culpa dela!

Primeiro, acredito que é uma opinião comum de todas enlouquecidinhas de que o errado era o Andre, que insistia num relacionamento, já fadado ao fracasso, com a Julie.

Sim, dava vontade de bater no Andre para ele parar de ser tonto e correr atrás de quem ele realmente está apaixonado, que seria a Mia.

Para falar a verdade, eu acredito que o Andre não deveria nem mesmo ter começado um relacionamento com Julie. Desde o início ele sabia que não era apaixonado o suficiente por ela (o que já poderia traduzir todo o relacionamento deles) e mesmo assim ele insistiu.

Mas na vida muitas pessoas fazem isso não é mesmo???

Às vezes por algum trauma (que foi o que aconteceu com o Andre) ou melhor, normalmente é por algum trauma, em suas diversas nuances. No caso do Andre, foi a "quase morte" ocasionada por Humberto (Enlouquecida). E, infelizmente, e isso acontece tanto nas nossas vidas: cometemos erros acreditando ser acertos e no final, vira uma confusão sem fim.

E então, como Mia poderia entrar num relacionamento com Andre, uma vez que ele não "largava o osso" (Julie)??

Depois de todos os dramas que passaram na vida dela, tudo que ela queria era ser feliz e ter um pouquinho de paz. E é isso que ela encontrou no Rafael.

Ela realmente gosta muito do Rafael. Não o ama, isso é fato, apesar de acreditar que sim. Ele é como uma aposta segura para ela, um sonho de uma vida. Então como não pensar que ele não é o amor de sua vida?

Eu acredito que muitas pessoas acabam se envolvendo em relacionamentos certos, com os tipos errados exatamente por essa fantasia de que está tudo perfeito e bem. E com a Mia não está sendo diferente!

Mas até quando as coisas vão ser assim???
Afinal, Mia está voltando para o Brasil ;)

Beijos,
Sophia <3





Um comentário:

  1. Muitas vezes a decisão certa a ser tomada não é a mais simples, por isso optamos pela zona de conforto e escolhemos o que é mais fácil. O problema é quando cai a ficha e percebemos o erro. Daí vem sempre a pergunta, porque eu fiz isso, ou porque não fiz.

    Com a Mia acho que isso não vai demorar, afinal quando ela voltar pro Brasil e reencontrar o André, vai se lembrar que ama ele.. pelo menos eu torço pra isso.. aí eu quero ver... ansiosa pra esse reencontro.. ;)

    ResponderExcluir