segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O tipo certo de amor

Vem surpresas por aí no próximo capítulo de O tipo certo de amor... 

Será que o Rafael vai conquistar o coração da Mia

A coitadinha está merecendo um pouco de amor... parece que todas as coisas ruins acontecem somente com ela! 

O que vocês acham?




Spoiler do próximo capítulo ;)


"- Eu queria dizer Mia... que eu sinto muito por ter sido um idiota quando nós nos conhecemos. Sei que fui extremamente arrogante, mas essa é a forma que eu sempre soube ser. Olha, eu sei que isso é clichê, mas é verdade. Eu nunca quis alguém como eu quero você... – ele parou de falar novamente e sorriu -, isso parece tão assustador. Eu vou entender se você estiver pensando que eu sou um louco, mas eu não sou. Você é linda, é tão perfeita e eu quero fazer você feliz, eu quero amar você com tudo que eu tenho, eu... não sei... eu quero te dar tudo. Eu só preciso que você me dê uma chance..."

Capítulo 28 - O tipo certo de amor




6 comentários:

  1. Oh Gosh! Cd esse cpt vou enlouquecer até ele sair!!!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo estando decepcionada com a atitude do André gosto mais do casal Mia & Dé do que Mia & Rafa... eu sou #MIAeDÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo flor... mas ainda há muita coisa para acontecer...
      =D

      Excluir
  3. Oooooooo kkkk ele sim é lindo. Espero q n nos decepcione igual ao André.

    ResponderExcluir
  4. Aiiii Meu Deus!!! Muito Ansiosa!!!
    #adorandoMiaeRafa

    ResponderExcluir